Carnaval Mancha Verde

Por: admin -

Esse enredo é o qual simboliza a nossa escola! O que nos mantém em pé! É a nossa amizade! Na Mancha criamos vínculo de família, não precisa ser de sangue!

Lá nós passamos horas, dias, noites e meses!

Se não existisse a amizade, a entidade também não existiria!

Então esse ano tem um gosto a mais! Um gosto especial!

O grande dia chegou! O dia de mostrarmos quem somos! De onde viemos! E para onde vamos!

A festa no setor F, e em todo o Anhembi, entrará para a história do Carnaval de SP. Será algo inédito e emocionante. A existência da Mancha é para apoiar e torcer para o Palmeiras e essa noite estaremos na arquibancada torcendo pela MANCHA… Será por nós… E será pelo Moacir.

O retorno da união da torcida e escola de samba teve um elo… A vida do Moacir não foi em vão… E hoje será a prova viva de que, apesar do preço alto, o sonho dele é a nossa realidade.
Ao pisar na arquibancada do Anhembi teremos o respeito com o mundo do samba, iremos CANTAR o nosso samba a todo pulmão, iremos incentivar os componentes na pista. Ao olhar para o setor F, o folião irá ver a alegria e força da arquibancada e cantará o samba enredo com a mesma força que a nossa!!

Lembrando: na arquibancada do Anhembi se torce cantando o SAMBA… E a festa com mosaico, bandeirinhas, mar branco, bexigas, faixas, piscas e bandeiras irá encantar o Anhembi. Mas a sua voz cantando o SAMBA será o diferencial para a nossa entidade.

Quem estiver em casa, pensamento positivo… Quem estiver na pista no Anhembi, garra e vontade… E nós na arquibancada iremos cantar o samba e empurrar nossa entidade para o título. Será por você, Moacir Bianchi!

A entidade conta com vocês! Com a responsabilidade de vocês! Com o amor de vocês!

Ser Mancha Verde não é para qualquer um!

A nossa entidade é foda!

Estamos com você, Escola de Samba Mancha Verde!

Obrigado do fundo do nosso quintal!

Diretoria Mancha Alvi Verde

Um por todos e todos por um

Ps: vá com sua camisa tradicional

Veja também...