NÃO AGUENTA PRESSÃO, FORA DO VERDÃO

Por: admin -

Isto vale para TODOS… Treinador, auxiliar, diretor de futebol, presidente e principalmente “jogadores”, que demostraram que não têm culhão para jogar no Palmeiras e são pipoqueiros.

Esse ano podemos considerar 4 jogos decisivos:
– Paulista: No primeiro jogo decisivo contra a Ponte Preta levamos 3 gols.
– Copa do Brasil: Jogando em casa, levamos 3 gols no primeiro tempo, apesar de buscar o empate. E no jogo de volta não aguentaram segurar a vitória e cederam o empate no final.
– Libertadores: Em Guayaquil a equipe ficou com medo de vencer um jogo fácil e conseguiu perder no final. Em casa não tiveram futebol, vontade e garra para ganhar de 2.
– Brasileirão: Contra os Gambás pedindo para tomarmos o título, conseguimos tomar 3 gols no primeiro tempo.

São resultados e jogos que mostram que os jogadores são PIPOQUEIROS, não aguentam PRESSÃO e jogador assim NÃO DEVE JOGAR NA S. E. PALMEIRAS.

Não aguenta a pressão, fora do palmeiras! - torcida mancha alvi verde

São tantas incoerências:
A insistência com o Egídio é algo de tirar o sono do torcedor, chega a ser absurdo. Até o Zé Roberto daqui 5 anos (terá 50) vai ser melhor que o Egídio.

Roger Guedes é um pilantra e nem os jogadores sem sangue que temos aguentam ele, mesmo assim sempre está jogando.

Felipe Melo, nem vamos discutir a qualidade do futebol dele (se tiver velho, lento ou qualquer desculpa… Mesmo assim joga mais que Jean, Thiago Santos, Bruno Henrique e esse Tchê Tchê versão 2017)… Só que esse time sem sangue e vontade precisa de alguém que mexa com o brio deles, que não troque camisa em jogo decisivo com o inimigo ainda no intervalo. O Melo não leva desaforo para casa, podemos até perder, mas em pé e lutando. Como é a cara da nossa torcida. O capitão de um time grande não pode ser um chorão… Tem que ser alguém que impõe respeito nos seus jogadores e medo nos adversários. Temos esse jogador no elenco e é a quarta opção. Vai entender!

E podemos ficar aqui divagando com várias incoerências e absurdos. E de quem é a culpa? Hoje é dos pilantras desses jogadores! Só que eles são o reflexo de um presidente banana e um diretor de futebol estrela.

MATTOS

Em 2017 foram gastos mais de R$ 120 milhões para reforçar o time ou a conta bancária daqueles que ganham comissões nas transações?

Já soltamos uma nota esse ano comentando do Mattos e seus esquemas… O cara rasga dinheiro do Palmeiras e do patrocinador. Algumas contratações não têm logica pelo valor.

Basta procurar na nossa página que temos todos os dados, com números, nomes, empresários e valores. Quando soltamos essa nota há alguns meses, o Mattos até apareceu para entrevista coletiva e uma boa parte da nossa torcida elogiando a postura do tal “Mittos”. Um absurdo que ninguém veja, ou melhor, que o nosso próximo alvo não tenha coragem de fazer nada.

MAURÍCIO

Já “batemos” no Maurício Galiotte, uma decepção como presidente, pois trata-se de um homem sem pulso, que quer agradar a todos e não agrada ao Palmeiras. Um homem que fala bem e trabalha mal nos bastidores. Não toma nenhuma atitude referente às falcatruas do Mattos, amarelou e ficou em cima do muro na situação Melo X Cuca, sem força nenhuma nos bastidores da CBF, não consegue se impor em nada.

O pior você analisa quando ele tem o melhor: o cara tem um clube estável financeiramente, um patrocinador que injeta dinheiro no futebol, no começo do ano tinha o atual campeao brasileiro, bastaria contratações pontuais, bastaria ter acertado o técnico no começo do ano. Tinha tudo em mãos e vamos sair de 2017 com as mãos vazias. Título é obrigação, sim… Principalmente com os times falidos que temos no Brasil. O maior exemplo é o nosso rival. Realmente o Brasil merece o 7×1.

Galiotte, não tem como você sair, né? Temos que esperar o final do mandato. Só que tome uma atitude de homem e faça dispensas para 2018. Já que temos dinheiro, contrate certo e, de preferência, jogadores que resolvam, que aguentem a pressão! Não precisamos de 10 jogadores, mas 4, 5 que sejam para vestir a camisa. Essa camisa tem peso.

LISTA DE DISPENSA:
Para ajudar o presidente (que não conseguimos tirar, pois temos que esperar as eleições), vamos fazer uma lista com as pipocas dentro do elenco. E, aliás, Maurício, se continuar assim, em 2018 a sua história no Palmeiras será apagada (como sempre foi):

FORA DO VERDÃO
Diretoria:
– Alexandre Mattos

Auxiliar técnico:
– Valentim

Pior jogador:
– Egídio

Jogador safado:
– Roger Guedes

Zaga que qualquer um passa:
– Fabiano
– Antonio Carlos
– Juninho
– Luan
– Zé Roberto

Meio Campo sem raça
– Jean
– Arouca (esse é uma piada)
– Michael Bastos (piada II)
– Bruno Henrique
– Tchê Tchê (versao 2017)

Como chamam isto de atacantes?
– Deyverson
– Erick

E também se quiserem fazer um dinheiro com o Dudu, já deu e vai com Deus.

Se quiserem fazer um bom negócio com o Borja que seja bom para ambas as partes, está bom também.

Aproveita e não renova com o Prass, agradece por anos anteriores e obrigado.

Quem não aguenta pressão de jogos decisivos, com certeza não vai aguentar a pressão da sua própria torcida. Se o Palmeiras não dispensar, eles vão pedir para sair.

Pipoqueiro não gosta de pipoca? Vocês terão!

E também muita, mas muita pressão até o final desse ano!

Diretoria Mancha Alvi Verde

Veja também...


Card image cap

“Não aguenta pressão, sai do Verdão…”

Recentemente, Paulo Nunes deu uma entrevista falando da PRESSÃO que o time campeão da Libertadores…

Leia Mais...

Last updated 3 mins ago

Card image cap

Nota Oficial Protesto

A fruta banana é uma das mais queridas do Brasil e muito pedida por quem…

Leia Mais...

Last updated 3 mins ago

Card image cap

NÃO AGUENTA PRESSÃO, FORA DO VERDÃO

Isto vale para TODOS… Treinador, auxiliar, diretor de futebol, presidente e principalmente “jogadores”, que demostraram…

Leia Mais...

Last updated 3 mins ago

Card image cap

FINALISTAS DE DESENHOS

Recebemos mais de 30 desenhos e cinco foram escolhidos como finalistas! Agradecemos a participação de…

Leia Mais...

Last updated 3 mins ago

Criado e desenvolvido por Claudio Melo