PROJETO NATAL ALVIVERDE 2017

Por: admin -

De acordo com estudos do IBGE em conjunto com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), cerca de 6 milhões de brasileiros convivem com “insegurança alimentar grave”, ou seja, estão em situação de fome. Desse total de 6 milhões, 9,8% (quase 600 mil pessoas) são crianças e adolescentes.

Se o governo te esquece, a MANCHA não, e pensando nisso inicia uma campanha para arrecadação de alimentos intitulada NATAL ALVIVERDE 2017.

O objetivo da campanha é arrecadar cerca de 8 toneladas de alimentos não perecíveis, contando as doações realizadas em São Paulo, nas subsedes espalhadas pelo interior de SP e demais regiões do Brasil.

A arrecadação ocorrerá em todas as atividades da MANCHA: caravanas, campeonato interno de futebol, ensaios para o carnaval, etc.

Os pontos fixos de arrecadação serão:
– LOJA DA TORCIDA (rua Turiassu, nº 1350);
– QUADRA ESCOLA DE SAMBA (Av. Nicolas Boer, nº 550);
– SUBSEDES (todas as subsedes espalhadas pelo Brasil).

As arrecadações poderão ser feitas até o dia 21/12/2017 e a entrega dos alimentos arrecadados será no dia 24/12/2017, em 4 comunidades carentes de São Paulo. Os alimentos arrecadados nas subsedes serão entregues em locais escolhidos pelas lideranças das subsedes.

DOE O QUANTO SEU CORAÇÃO MANDAR E SUA SITUAÇÃO PERMITIR.

Vamos juntos propiciar um NATAL mais feliz para diversas famílias.

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS!

MANCHA VERDE
“Nem melhor, nem pior… Apenas diferente!”

Veja também...


Criado e desenvolvido por Claudio Melo