Sem alma

Por: admin -

Estaremos juntos, desde que façam por merecer!

A paciência nesse ano de 2018 não será a mesma do ano passado.

Não temos mais tempo para ficar esperando acontecer e ver a apatia dos jogadores como no último sábado. Não iremos mais aceitar uma partida desse nível.

A Mancha Alvi Verde entende que para 2018 a diretoria fez um planejamento, realizando contratações pontuais e reforçando um já forte elenco.

Arriscando com um treinador em início de carreira e errando (até então) ao não contratar um zagueiro após a saída do Mina.

Não ligamos para invencibilidade, marcas pessoais de jogadores e até aceitamos derrotas, afinal é do contexto do futebol. Agora, o que não iremos aceitar e não iremos nos calar é a falta de ALMA, vontade, de gana, de luta, de garra e vibração.

A derrota no derby acendeu o alerta…. Os jogadores não honraram o manto alviverde, foram covardes e jogaram SEM ALMA.

Não aceitamos esse tipo de atitude de nenhum atleta. Nesse time não existem ídolos, temos apenas jogadores que hoje vestem a nossa camisa.

Alguns poucos jogadores podem se tornar ídolo um dia… E para isto não podem jogar da forma que jogaram e vêm jogando.

A única preocupação da Mancha Alvi Verde é com um Palmeiras forte e competitivo em campo. Não temos preocupação com política do clube, com diretor de futebol ou com capitão do time.

Iremos exigir e cobrar de qualquer um que esteja à frente do clube, vamos cobrar e exigir de qualquer jogador, vamos cobrar e exigir pois somos a HERANÇA do clube… Somos o maior PATRIMÔNIO do time.

E, para jogar no Palmeiras, exigimos vontade, respeito e entrega durante os 90 minutos.

A última gota de paciência foi embora no sábado.

Estamos de olho… Não apenas nos resultados ou liderança do Paulistinha. Estamos de olho na dedicação e entrega de cada jogador em campo, no treinador se tem postura de técnico para time grande, na nossa diretoria se vai ficar esperando para contratar um zagueiro.

A postura dos atletas será reflexo na nossa postura para apoio e cobrança.

E que comece a Libertadores… “Mas eu só quero, que venham jogadores, que honrem a camisa e que lutem sem parar”.

Diretoria Mancha Alvi Verde

Veja também...