Agradecimento Aeroporco

Por: admin -

Agradecimento Aeroporco! Ontem, novamente, escrevemos a história. Momentos inesquecíveis, sentimento de paixão e amor pelo maior clube do Brasil.

SOU PALMEIRAS…
Não apenas as organizadas, o povão esteve presente e se fez presente, mostramos que todos somos Palmeiras e juntos somos mais forte.

A MANCHA É GUERREIRA…
Como é bom ver que a Mancha voltou a ser a porta-voz da torcida do Palmeiras. Fizemos a convocação e a torcida palmeirense abraçou a ideia e compareceu em peso.

E O MEU TIME É VENCEDOR…
O espírito da torcida é reflexo do desempenho dos jogadores em campo. E a força de vontade dos jogadores em campo é o reflexo do apoio que sentem da sua torcida. Assim se forma um time vencedor e os títulos serão consequência desse entrosamento entre torcida e jogadores.

E A TORCIDA É UM TERROR…
A força da nossa torcida faz tremer estádios e até aeroportos. É tanta emoção e devoção ao Palmeiras, que os adversários entram em pânico.

POR ISSO EU CANTO…
E “da-lhe, da-lhe, Porco”, nos estádios ou no AeroPorco.

A nossa missão foi concluída com sucesso e o apoio, respeito e admiração os jogadores sentiram. Com certeza absoluta, nessas duas partidas fora de casa (La Bombonera e Maracanã), os nossos atletas não entrarão em campo sozinhos.

A Mancha Alvi Verde agradece ao torcedor palmeirense que ontem compareceu e fez parte de uma festa que foi suficiente para ser inesquecível.

Diretoria Mancha Alvi Verde

Veja também...