Lutem por nós! Time da virada!

Por: admin -

O Palmeiras é o time da VIRADA.

Depois de 17 anos estamos numa semifinal de Libertadores da América. Quantos de nós estávamos presentes em 2001? Quantos de nós esperávamos por este momento?

O adversário é mais do que conhecido e saiu na frente jogando em casa, mas agora é com a gente. CHEGOU A NOSSA HORA!

Amanhã é dia de se doar ao máximo. É dia de se emocionar já na escalação. É dia de olhar pro lado e ver o suor escorrendo no rosto do amigo, cantando pelo time, e se doar mais. É a sua voz que os jogadores têm que ouvir dentro de campo!

Chega de política, amanhã não somos A e nem B. Amanhã somos todos PALMEIRAS. É dia de cantar até perder a voz. É dia de chegar cedo e entrar no estádio pra estar no clima quando o árbitro dar o apito inicial.

Estamos muito perto, mas ao mesmo tempo estamos longe. O atalho entre o time e a classificação somos nós. Sou eu. É você!!

Nós temos que ser o diferencial. Quando nossos atletas olharem para a arquibancada, sentirão o clima e jogarão o dobro. Somos nós que faremos os atletas se doarem até o fim. Somos nós que faremos eles virarem esse placar!

Todos juntos. Todos em busca do mesmo objetivo. Já provamos que juntos somos imbatíveis. Foi assim no Maracanã, sábado passado. Foi assim em La Bombonera na fase de grupos e será assim amanhã.

Vamos com fé, vamos com garra, vamos com alma e coração, porque o PALMEIRAS é o time da VIRADA, o Palmeiras é o time do AMOR.

E a Mancha? A Mancha é GUERREIRA.

Amanhã é o NOSSO dia!

Um por todos. Todos por UM!

PALMEIRAS! PALMEIRAS! PALMEIRAS!

Veja também...